Vôo Região dos Lagos: Se você planeja conhecer as belíssimas praias que fazem parte da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, desembarcar no Aeroporto de Cabo Frio pode ser uma excelente opção. Localizado a menos de 7 quilômetros do centro de Cabo Frio, ele oferece fácil acesso a diversas cidades turísticas, como Búzios e Arraial do Cabo, onde o turista poderá encontrar um mar de águas claras e muitas atrações gastronômicas e culturais.

O aeroporto também atende alguns voos internacionais, permitindo que pessoas de outros países possam ter voos diretos para esse lugar e vice-versa.

O turismo da Região dos Lagos terá um ganho a mais nesta alta temporada. Entre 26 de dezembro e 20 de janeiro, Cabo Frio receberá voos diários com saída de Guarulhos, em São Paulo.

vôo região dos lagos

O serviço será realizado pela empresa Gol, que utilizará as aeronaves ‘Boeing 737-700 Next Generation’ para até 138 passageiros. Os voos decolam de Guarulhos às 09h50 e pousam em Cabo Frio às 11h. No sentido contrário, decolagens às 11h30 e pousos às 12h40.

Os bilhetes do terminal paulista para a cidade fluminense e sentido contrário já estão disponíveis para compra nos canais da companhia aérea.

Com a nova rota da GOL, turistas que planejam um vôo para a Região dos Lagos serão beneficiados, já que contarão com um acesso mais rápido para Búzios e Arraial do Cabo, por exemplo.

De acordo com a empresa, que realizará o serviço, haverá voos diários entre 26 de dezembro e 20 de janeiro; entre 21 de janeiro e 20 de fevereiro, a frequência reduzirá para quatro voos semanais; já entre 21 de fevereiro e 02 de março serão seis voos semanais e fechando a temporada entre 03 de março e 12 de abril serão três voos por semana.

O secretário de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico de Búzios, Alexandre Verdade, comemorou a novidade e afirmou que esses voos são de extrema relevância para o turismo local. “Esse trajeto da Gol vai encurtar a distância do aeroporto para o destino do turista, facilitando a chegada dos viajantes na cidade”, explicou Alexandre Verdade.

Fonte: CliqueDiário


Gostou dessa matéria? Confira mais sobre o aluguel por temporada no blog da GoHouse.