TripAdvisor Aluguel por temporada: Quando as pessoas viajam, as acomodações são apenas parte da ‘equação’ toda. É por isso que promover os seus anúncios de imóveis de temporada em um site como o TripAdvisor; que simplifica o planejamento de viagens como um tudo, pode ser uma vantagem estratégica.

 O TripAdvisor é uma das maiores agências de viagens on-line (OTAs) do mundo e um fator particularmente influenciador nas análises e tomadas de decisões de clientes: possui mais de 760 milhões de comentários e opiniões sobre hotéis, restaurantes, atrações e, mais recentemente, imóveis de aluguel por temporada.

A influência do TripAdvisor é tal que 60% dos viajantes – 67% nos EUA – visitam o site antes de reservar um hotel ou voo. Como você pode usar esse alcance para aumentar as suas vendas com seus imóveis de temporada? Aproveitando o público do site para obter mais reservas e aproveitando os recursos exclusivos para fornecer serviços de valor agregado, estabelecendo um novo fluxo de receita.

Aqui estão três razões pelas quais você deve incluir o TripAdvisor em sua estratégia de channel management.


TripAdvisor no aluguel por temporada


O modelo de pagamento por reserva significa pouco risco

O “TripAdvisor Rentals” é composto por cinco submarcas distintas, cada uma focada em uma região específica:

  • FlipKey (América do Norte) e HouseTrip (Europa) são os principais sites da empresa
  • HolidayLettings (Reino Unido / Europa)
  • Niumba (Espanha)
  • VacationHomeRentals.com (EUA)

Quando você adiciona suas propriedades a um site, elas são lançadas em toda a rede do TripAdvisor: todos os seis sites, em 26 idiomas diferentes, com mais de 456 milhões de viajantes verificando o site todos os meses. Embora nem todo viajante esteja procurando por um imóvel de temporada, a comercialização de suas propriedades em um canal tão diversificado oferece a oportunidade de alcançar um novo público – um que talvez não tenha considerado uma propriedade como a sua antes.

A recompensa de adicionar um novo site de listagem de anúncios para o seu imóvel pode ser significativa, e é uma ação que não apenas ajuda a maximizar as reservas, mas também oferece a flexibilidade de restringir seu foco em listagens de maior valor, além de reduzir o tempo de administrador necessário para preencher seus calendários.

O que o torna ainda mais atraente, é que o custo para testar esse canal é relativamente mínimo, pois o TripAdvisor segue um modelo de pagamento por reserva. Como administrador de imóvel de temporada, você paga uma comissão de 3% em cada reserva ou, se tiver cinco ou mais propriedades, pode optar por pagar uma taxa anual.

Os hóspedes pagam uma taxa de 8 a 12% por cada reserva, uma taxa que varia dependendo de vários fatores, como localização, duração da estadia e tipo de propriedade.

Outros benefícios de incluir o TripAdvisor em sua estratégia de marketing incluem seus prêmios e reconhecimentos bem estabelecidos:

  • A” Traveler’s Choice” reconhece a excelência em áreas como serviço, qualidade e satisfação do cliente. É premiado com base nas opiniões de seus hóspedes e nos comentários que eles escrevem.
  • O Certificado de Excelência reconhece as empresas que oferecem consistentemente os melhores serviços. É apresentado a aproximadamente 10% das acomodações, restaurantes, atrações e imóveis de temporada do site todos os anos.

Esses programas não apenas agregam credibilidade ao seu negócio, mas também podem ajudar a aumentar sua posição nos resultados de pesquisa e fornecer oportunidades adicionais para se destacar entre seus concorrentes.


Forneça recomendações personalizadas (e crie um novo fluxo de receita)

Os viajantes querem que as OTAs os ajudem a tomar melhores decisões de viagem. Uma pesquisa da ‘Accenture’ constatou que 67% dos entrevistados desejam que as empresas personalizem sua comunicação, e viajantes pouco frequentes, em particular, desejam recomendações sobre produtos e serviços. Uma maneira de fazer isso é incorporar passeios aos seus negócios e ajudar seus convidados a planejar uma visita memorável e única.

A solução do TripAdvisor para isso é a ‘Viator’ : 140.000 excursões escolhidas a dedo, incluindo muitas experiências VIP ou exclusivas – desde aulas e workshops, até degustação de comida e vinho, até caminhadas e passeios de bicicleta.

Como administrador de imóvel de temporada, você pode se inscrever como agente de viagens. A adesão é gratuita, enquanto todas as atividades reservadas significam uma comissão de 8% para você – e um potencial novo fluxo de receita para o seu negócio.

Diversificar sua empresa com um fluxo de renda adicional pode ajudar a absorver a flutuação e criar uma empresa de gerenciamento de propriedades mais sustentável e resiliente.


Ative a Reserva Instantânea com restrições integradas para garantir tranquilidade

A Reserva Instantânea é cada vez mais procurada. Pelo menos 40% dos viajantes no TripAdvisor esperam poder reservar um imóvel por temporada imediatamente, e é uma tendência que também está crescendo em outros canais, como no Airbnb, mais de 60% das reservas são feitas usando a reserva instantânea!

A reserva instantânea pode ser particularmente importante para atrair a geração do milênio – um segmento grande e cada vez mais rico que frequentemente viaja de última hora – que pode ter um impacto mensurável nos seus resultados financeiros.

Mas também há uma certa tranquilidade de lidar com todas as perguntas e verificar todos os convidados antes de serem confirmados.

Os administradores de imóveis de temporada costumam ver isso como um cenário incerto, mas não precisa ser. O TripAdvisor permite que você defina critérios de hóspedes e regras da casa para suas propriedades. Para fazer a reserva, cada hóspede deve revisar e confirmar se atende aos seus requisitos.

Fonte: MyVR


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