Encontramos de tudo na internet, de dicas de corretores até mesmo feitiços e simpatias para vender um imóvel que o dono não quer habitar mais e que está há anos empoeirado e sem utilidade.

simpatia para vender um imovel
Esqueça as simpatias para vender um imóvel

A verdade é que esse tipo de atitude é tão tola quanto a própria ideia! Simpatia para vender um imóvel não funciona, profissionalismo, sim!

Com o crescente turismo no Rio de Janeiro e a busca incessante por imóveis de aluguel por temporada, só fica com um imóvel parado quem quer e não sabe aproveitar estas excelentes oportunidades.

Há pesquisas que comprovam que o aluguel por temporada pode ser mais rentável a longo prazo que uma venda,

Isso porque os locatários de imóveis nos bairros mais solicitados do Rio, tais como Ipanema, Leblon, Barra e Copacabana podem lucrar mensalmente com esta prática.

Turistas nacionais e estrangeiros constantemente procuram o Rio de Janeiro. O problema é que além das tarifas exorbitantes, os hotéis indicam, em momentos de grande procura, que não tem vagas suficientes para tanta gente.

É aí que os proprietários de imóveis no Rio podem ficar despreocupados! Todos os imóveis, sem exceção, podem ser alugados por temporada e render uma boa quantia em dinheiro.

Esqueça essa história de feitiço para vender um imóvel, alugue por temporada, mantenha seu patrimônio e ainda ganhe uma renda!

Como é ser locatário por temporada (sem simpatias para vender o imóvel)?

Ser locatário por temporada é mais fácil que muitos podem imaginar. O proprietário entra em

simpatia para vender um imovel
Alugue seu imóvel por temporada

contato com a empresa responsável pelos alugueis, cadastra seu imóvel e pronto, já está apto para receber viajantes de todo mundo e lucrar.

O principal é escolher uma empresa de responsabilidade e com profissionais que realmente entendam do assunto.

Isso faz com que tanto o viajante, como o locatário e imóvel estejam protegidos durante toda a transação de aluguel.

E tudo pode ser visto como um investimento. Quanto mais empenho para colocar no mercado de alugueis por temporada um bom imóvel, maiores são as chances de ter um apartamento cobiçado pelos hóspedes.

As dicas de como valorizar o imóvel podem ser dadas pelos agentes de aluguel da própria empresa e só terão a acrescentar na valorização do imóvel no catálogo.

Passos para ser locatário por temporada:

  • Ter um imóvel em bom estado no Rio de Janeiro
  • Agenciar o imóvel com um agente da GoHouse
  • Acompanhar suas locações através do próprio site

Como vimos, não é necessário benzer o imóvel, não precisa acender velas e nem perturbar os santos com uma simpatia para vender o imóvel.

Para lucrar com seu imóvel desocupado basta se cadastrar em uma imobiliária de aluguel por temporada e se despreocupar… Em uma cidade como o Rio de Janeiro, não vão faltar oportunidades para alugar o seu apartamento para pessoas responsáveis que preferem o conforto desse tipo de imóvel a um quarto de hotel.

Entre em contato com a GoHouse e faça um ótimo negócio.

Agencie seu imóvel e esqueça a dificuldade em vender sua casa ou apartamento.