O maior evento de Música da America Latina, Rock in Rio está chegando. Serão dezenas de atrações com grandes artistas do cenário mundial. Saiba tudo sobre o evento:

Como começou o Rock in Rio

O primeiro Rock in Rio aconteceu em 1985. Desde então já foram realizados 17 eventos, os quais tiveram mais de 1500 artistas escalados e 8,5 milhões de visitantes.

A partir de 2014 o festival passou por um processo de internacionalização com a realização de eventos em Portugal, Espanha e EUA. As edições em Lisboa foram as que mais deram certo, sendo que o evento na cidade já está na quarta edição estando confirmado o evento em 2018.

Rock in Rio 2018, no Rio de Janeiro.

Rock in RIo

O Rock in Rio acontece esse ano no Parque Olímpico com shows marcados para os dias 15, 16 e 17 de Setembro, e depois 21, 22, 23 e 24.

As grandes atrações internacionais do ano de 2017 são: Lady Gaga, Maroon 5, Justin Timberlake, Alicia Keys, Aerosmith, Jon Bon Jovi, Guns N’ Roses, The Who, Red Hot Chilli Peppers e Five Second to Mars.

Se você comprou ingresso e está procurando hospedagem, poderá encontrar os melhores imóveis por temporada para aluguel no site da GoHouse

 

Como chegar ao parque Olímpico

O show acontecem no Parque Olímpico da Barra, o qual está localizado na Av. Embaixador Abelardo Bueno 3401, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Há duas formas para chegar ao local. Você pode comprar o passes para os ônibus executivos que farão o transporte de diversos pontos da cidade para o parque. Estes ônibus vão diretamente ao local sem paredes e oferecem muito mais conforto.

Caso esse seja a sua escolha você poderá comprar o cartão online no website oficial do evento. O valor é de R$30 por pessoa.

A outra opção é o transporte público, no qual você poderá pegar um metrô e depois chegar ao local de BRT. Esta opção apesar de mais barata, pode causar transtornos visto que deverá haver filas e os veículos deverão estar bem cheios.

 

Ingressos disponíveis a venda

Os ingressos acabaram em poucos minutos quando foram disponibilizados para venda e por isso não estão mais disponíveis no website oficial.

Mas você ainda pode compra-los em grupos de Facebook, MercadoLivre ou sites especializados, como o ViaGoGo. Bom site de ingressos internacional que possui hoje boa quantidade de ingressos para o Rock in Rio disponíveis. Agora prepare-se, os preços são salgados.

Clique aqui para comprar ingressos no site do ViaGoGo

E saiba mais sobre outras atrações e pontos turísticos no Brasil no Blog da GoHouse.