‘Reforme na Baixa, Fature na Alta’, esse é o nome da série original da Netflix que promete fazer parte do catálogo de séries preferidas dos entusiastas por aluguel por temporada do mundo inteiro.

Com o crescimento do aluguel por temporada ao redor do mundo, e com o surgimento de agências especializadas na modalidade, como a GoHouse, é natural que o negócio se profissionalize e os proprietários se importem cada vez mais com as instalações de seus apartamentos e com a experiência de estadia do locatário.

Se esse for seu caso, ‘Reforme na Baixa, Fature na Alta’ irá te ajudar, e muito, a como valorizar ao máximo seu imóvel e lucrar bastante com suas reservas.

No reality, a designer de interiores Genevieve Gorder, e o especialista em mercado imobiliário Peter Lorimer, levam ao espectador lições fundamentais de como transformar imóveis para aluguel de temporada em uma grande fonte de renda.

Até o momento, a série com 8 episódios de 30 minutos, e cada um desses episódios trata exclusivamente de um imóvel diferente, que, de início, não parecem ser tão aptos a receber turistas, mas que com as dicas dos especialistas Genevieve Gorder e Peter Lorimer aplicadas, se tornam propriedades atraentes, confortáveis, e verdadeiras “máquinas” de aluguel por temporada.

Confira o trailer da 1ª temporada abaixo:


Conheça os especialistas de ‘Reforme na Baixa, Fature na Alta’

Genevieve Gorder

Genevieve Gorder; apresentadora de Reforme na Baixa, Fature na Alta
Genevieve Gorder; apresentadora de Reforme na Baixa, Fature na Alta

Genevieve Gorder, é nascida Minnessota, Estados Unidos; e é uma renomada designer de interiores, empresária, e também, apresentadora de TV.

Ela é a anfitriã do reality ‘Reforme na Baixa, Fature na Alta’, e mostra aos espectadores como fazer diversos imóveis de aluguel por temporada conseguirem mais reservas, e consequentemente, lucrarem mais, com diversas dicas de Design de interiores, sua especialidade.

Genevieve comanda a série com maestria, unindo a sua característica leveza durante todo o decorrer do reality, com toda a seriedade que seu trabalho de criar soluções criativas e atrativas às propriedades requer.

Peter Lorimer

Peter Lorimer; especialista em mercado imobiliário.
Peter Lorimer; especialista em mercado imobiliário.

Peter Lorimer é um profundo conhecedor sobre o mercado imobiliário. Peter possui um canal no YouTube com vlogs que auxiliam pessoas de todo o mundo sobre o mercado de imóveis e como gerir da maneira correta suas propriedades.

No reality ‘Reforme na Baixa, Fature na Alta’, Peter, junto com Genevieve, fazem visitas a diversos proprietários para dar-lhes dicas essenciais para gerir bem e lucrar cada vez mais com seu imóvel de aluguel por temporada.

Conheça mais sobre o trabalho de Peter Lorimer em seu canal no Youtube clicando aqui.


Confira mais dicas sobre como lucrar com o aluguel de seu imóvel

Tenha um imóvel mobiliado e completo para locação

Preocupe-se sempre com a aparência e a qualidade de seus móveis em sua propriedade. Imóveis com mobília insuficiente e/ou em mal estado não agregam em nada com a qualidade de estadia dos hospedes, e ainda, diminui drasticamente as chances de seu imóvel ser alugado, visto que, seu imóvel irá concorrer com muitos outros, e os turistas tenderão a preferir os imóveis mais capacitados a prover uma boa experiência durante sua estadia no local.

Não deixe de lado também os cuidados com a decoração. Um quadro bonito ou um edredom diferente pode fazer uma grande diferença na avaliação de quem procura por um imóvel para alugar por temporada, e claro, passarão uma ótima impressão.

Anuncie nos principais sites de aluguel por temporada

Para seu imóvel sem bem alugado, logicamente, ele precisa ser primeiramente visto.

Para que seu imóvel tenha um bom alcance e atinga o máximo de pessoas interessadas o possível, anuncie-o em plataformas como o AirBnb, Booking, Expedia e outros.

Além disso, busque sempre deixar os seus cômodos os mais atrativo e convidativo o possível no anúncio; para que já à primeira vista, passem uma ótima impressão e que os interessados não hesitem em alugá-lo.

Contrate uma agência especializada

Cuidar dessas e muitas outras responsabilidades ao decidir entrar no ramo do aluguel por temporada pode não ser tão simples.

Anunciar, cuidar, limpar, gerenciar entradas e saídas de hóspedes, precificar e receber não são tarefas fáceis, e demandam muito tempo e pensamento estratégico. Por que então, não contratar uma agência especializada em aluguel por temporada para cuidar de tudo isso pra você?

Para isso, conte com a GoHouse. Uma agência profissional que em cinco anos já hospedou mais de 100.000 pessoas. Nosso serviço conta com ampla divulgação de seu imóvel; excelência operacional e equipe totalmente qualificada!

Anuncie já seu imóvel com a GoHouse clicando aqui e tenha acesso a essas e inúmeras vantagens!