A crise ainda não acabou, mas a GoHouse acaba de bater um novo recorde de locações no mês de Outubro. Crescemos 70,4% em relação ao mesmo período de 2016.

O mês de Outubro começou forte e terminou ainda melhor.  Realizamos 81% mais check ins dentro do mês do que realizado no mesmo período do ano passado, tendo como grande destaque a nossa operação na cidade de São Paulo, com 124% mais check ins. Foi um grande recorde de locações!

Destaques do recorde de locações

Em São Paulo, houve um grande número de shows musicais internacionais, com grande destaque para os shows do U2 que lotaram o Morumbi com mais de 40 mil pessoas nos dois dias de apresentação.

No Rio de Janeiro houve somente o feriado do dia 12, dia de Nossa Senhora Aparecida, mas que por si só não justificaria tamanho aumento do número de locações.

Existem dois principais fatores que em nossa opinião justificam o recorde de locações:

  • Nova política de cancelamento – a nova política de cancelamento da GoHouse proporciona mais flexibilidade aos hóspedes e proporciona mais confiança no processo de locação. Saiba mais sobre a nova política clicando aqui.
  • Precificação profissional da GoHouse – no final de Setembro lançamos um novo software de precificação que revoluciona a maneira de precificar imóveis de temporada. Se um proprietário geralmente define cerca de 5 diárias diferentes para seu imóvel ao longo do ano, os imóveis da GoHouse agora possuirão mais de 300 diárias diferentes. Conheça mais da nova ferramenta em nosso blog clicando aqui.

E Novembro como começou?

E se você está achando que Outubro pode ter sido uma exceção, veja o que está acontecendo em Novembro.

Até o momento, considerando apenas do dia 01 a 07 do mês recebemos 76% mais locações que nos mesmos dias de Outubro. Se compararmos ao mesmo período de 2016, o número está 250% maior.

A maior demanda sugere cenário propício para aumento das diárias. E é exatamente isso que temos feito recentemente. Mais de 15% dos imóveis da GoHouse tiveram suas diárias aumentadas nas últimas duas semanas. Número que deve crescer para pelo menos 40% nas próximas semanas.

Possui um imóvel mobiliado e pensa em alugá-lo por temporada? Preencha nosso formulário que entraremos em contato. Tenha uma ótima rentabilidade com seu imóvel.