A precificação do seu imóvel e a estratégia comercial utilizada pela GoHouse, são cruciais para garantir uma boa ocupação do seu imóvel.

Por esse motivo, conforme contrato, trabalhamos com diárias quinzenais e mensais 20% e 40% abaixo da diária padrão respectivamente.

Além disso, estipulamos contratualmente, adicionais 15% de desconto que podem ser utilizados para gerar mais competitividade na baixa temporada, fechar uma reserva de última hora ou pagar comissão de sites parceiros.

Apesar do desconto destes portais, são uma ótima oportunidade para dar visibilidade ao anúncio e aumentar as chances de aluguel já que são sites conhecidos internacionalmente e possuem grande demanda.


Seguem algumas considerações importantes sobre os descontos:

  • Cada R$1 a mais na diária faz bastante diferença nas locações. Estudos internos da GoHouse mostram que cada 1% de redução na diária, locações aumentam em até 5%. Por isso, não aumente as diárias desnecessariamente.
  • A GoHouse é comissionada percentualmente e por isso não possui interesse em abaixar a diária do seu imóvel desnecessariamente. Nossas sugestões são baseadas em dados de centenas de imóveis e milhares de locações. Nosso objetivo é garantir seu melhor retorno.

Além disso, ficamos atentos a períodos de maior demanda com objetivo de precificar melhor os imóveis. Colocamos adicionais a diária em períodos de alta temporada como Carnaval, Reveillon, ou grandes eventos de música e esporte.

Importante mencionar que estes aumentos são definidos sem consulta ao proprietário e de acordo com o cenário de mercado identificado por estudos realizados pela GoHouse.

No final, nosso objetivo é que cada imóvel da GoHouse possua ocupação acima de 55%, cenário no qual o ganho do aluguel por temporada fica pelo menos 30% acima do aluguel tradicional.


Agora você já sabe tudo sobre como seu imóvel será precificado. Até a próxima!

Equipe GoHouse.