A GoHouse é a primeira empresa do Brasil a anunciar imóveis de aluguel por temporada na recém-lançada plataforma do Google Temporada.

Dessa maneira, usuários mobile têm a opção de reservar apartamentos inteiros para temporada, da GoHouse, na própria plataforma.

Jennifer Rodstorm; uma porta-voz da Google, disse que “o objetivo da plataforma é fornecer a melhor experiência em pesquisas de espaços aos usuários que estão procurando um bom lugar para se hospedar”.

Em seguida, Jenniffer destacou que a Google notou que os usuários do motor de busca se interessam bastante por acomodações para aluguel por temporada ao viajarem.

Recentemente, escrevemos uma matéria onde mostramos que a Google lançou sua própria plataforma para reservas de imóveis de temporada.

Leia a matéria completa em nosso blog clicando aqui.


Em linha com o nosso objetivo de sermos sempre líderes no setor de aluguel por temporada no Brasil; rapidamente, a GoHouse conectou-se diretamente ao Google. Se tornando assim, o principal fornecedor de hospedagens na plataforma.

Agora, será possível reservar um imóvel de temporada diretamente no site do motor de buscas, sem ser necessário mais navegar em outras páginas; da mesma forma em que se é feito nos sites mais relevantes do setor de hospedagem, como o Booking.com, o Hoteis.com, e outros.


Por que estar no Google é tão importante?

O Google é a maior empresa de serviços online e softwares do mundo, com bilhões de buscas realizadas em sua plataforma anualmente; e que aos poucos, vem lançado seus produtos também no mercado do turismo.

Da mesma maneira que o Google Flights foi um enorme sucesso, a nova ferramenta de aluguel por temporada do Google também dá impressões que será.


O que foi necessário para sermos aprovados no Google Temporada?

Para se conectar ao Google Temporada, a GoHouse precisou se enquadrar em diversos critérios de qualidade de seus imóveis, com contrato assinado diretamente com a Google; conexão por sistema e verificação dos anúncios.


Ficamos felizes de termos sido aprovados no rigoroso processo aplicado pela Google, e esperamos que essa novidade renda bons frutos aos nossos proprietários!

Confira mais notícias sobre o aluguel por temporada no blog da GoHouse!