Apesar do crescimento ainda relativamente baixo da economia no Brasil; de certo modo, até aquém do esperado no início deste ano, a GoHouse cresce e é capaz de atingir ótimos resultados!

A taxa média de noites de alugadas pela GoHouse cresceu em cerca de 32% em relação ao período de abril do ano passado. E isso certamente é algo para se orgulhar; visto que, é um crescimento considerado altíssimo quando falamos de um cenário em que a economia deverá crescer somente 1,7% esse ano.


Vetores de crescimento da GoHouse

Diversos fatores são capazes de proporcionar esse crescimento relevante da empresa recentemente. Abaixo, listamos alguns para você! Confira:


Maior número de imóveis:

Permanecemos aumentando o nosso portfólio de imóveis para aluguel por temporada; em todos as cidades em que a GoHouse opera, sem exceções.

Levando em consideração apenas o recorte dos três primeiros meses de 2019, foram mais de 50 novos imóveis que passaram a ser administrados pela GoHouse!


Precificação eficiente:

Através de uma ativa e correta metodologia de estabelecimento dos valores de diárias de nossos imóveis, fomos capazes de garantir cerca de 15% de melhoria da taxa de ocupação de nossas propriedades administradas.

Internamente, observamos e analisamos a taxa ocupação de cada um de nossos imóveis de temporada administrados, individualmente; assim como analisamos os valores das diárias praticadas por cada um de seus imóveis concorrentes.

Num recorte de apenas Abril deste ano, efetuamos mais de 25 mil atualizações de preços em nossos imóveis, a fim de garantir a melhor taxa de ocupação possível para cada um deles; e consequentemente, a maior rentabilidade para os seus proprietários.


Distribuição abrangente:

Atualmente, anunciamos todos os nossos imóveis geridos em mais de 20 portais online de reservas. Além disso, os listamos e fazemos reservas também pelo nosso website próprio; que nos garante atualmente 20% de nossas reservas totais.


Profissionalismo e gestão:

A GoHouse atua somente no setor do aluguel por temporada, e dessa maneira, é capaz de gerar o melhor resultado possível para os seus imóveis anunciados, municiados pela sua distribuição online, captura de fotos profissionais, facilidade no processo de vendas, entre muitos outros fatores.

Clientes satisfeitos geram mais reservas.


A GoHouse cresce, e tende a continuar assim

Em maio, apresentamos o nosso mais novo sistema de precificação de imóveis avançado; que é, sem exagero algum, o mais sofisticado do mundo.

Algumas de suas funções são:

  • Para cada imóvel da GoHouse, o nosso sistema identifica 150 imóveis próximos nos sites do Airbnb, Booking.com e AlugueTemporada, e o define como grupo parâmetro para precificação.
  • Em seguida, o sistema calcula a ocupação desse grupo de imóveis para cada dia do ano nos próximos 12 meses, obtendo assim conhecimento da demanda para cada dia.
  • Baseada nessa informação, o sistema sugere a precificação individual do imóvel para cada dia do ano.
  • A cada dia a precificação sugerida para todos os dias é recalculada e atualizada. Períodos com alta mais rápida de ocupação tem preços imediatamente aumentados.

Para se aprofundar sobre as funcionalidades de nosso novo sistema de precificação, sugerimos conferir na íntegra a nossa matéria sobre ele! Basta clicar aqui.


Gostou dessa matéria? Confira mais sobre aluguel por temporada no blog da GoHouse!