A GoHouse vem atingindo recordes de ocupação dos imóveis administrados em todos os meses de 2018; e agora, para o final desse ano, e sobretudo, após as eleições, notamos uma expressiva melhora em nossos resultados em termos de locações feitas, que juntos a melhorias internas; proporcionaram um aumento nas diárias em 28% dos imóveis administrados por nossa equipe.


Melhorias internas em nossos imóveis administrados

Recentemente, nossa equipe providenciou diversas melhorias internas, a fim de melhorar as experiências, tanto de proprietários, como os dos hóspedes.

Foram aplicados: novos sistemas de precificação; novos canais anunciados; e principalmente, maior investimento nos canais de vendas próprios, que têm proporcionado verdadeiros recordes de venda para a GoHouse.

Tivemos 86% de ocupação durante o feriado de Novembro, e prevemos taxa de ocupação recorde neste final de ano para todos os nossos locais de atuação.


Após o fim das eleições e uma perspectiva, finalmente, mais positiva; os caminhos começam a parecer se acertarem. Além de um maior número de turistas nas cidades e maior número de viajantes, o mercado de hospedagem deu início a correção de tarifas; o que propicia um mercado racional para todo o mercado.

Além de um maior número de turistas nas cidades em geral, junto ao número também maior de viajantes, o mercado de hospedagem deu início a correção de tarifas, o que propicia um mercado mais “racional” para todos.

Por conta dos feriados de Novembro recentemente, por exemplo, a ocupação nas principais cidades do Brasil aumentaram consideravelmente, como em Salvador, onde nesse específico recorte do ano, com os feriados seguidos, a taxa de ocupação na cidade foi de 68,10% (4% acima do mesmo período do ano passado); e nos dias de feriado, a ocupação variou entre 90% e 95% na capital baiana, que foi influenciada também pelas férias escolares e os recessos de fim de ano.

Fonte: Correio 24 Horas e Hotelier News

Já em Alagoas, a situação é semelhante. Durante os feriados de novembro, a ABIH-AL (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Alagoas) calculou uma ocupação de 90,4% dos hotéis no estado durante o período dos feriados.

Fonte: Alagoas 24 Horas


Gostou desse estudo? Aprenda ainda mais sobre o mercado imobiliário e o aluguel por temporada no blog da GoHouse clicando aqui!