A administração de imóveis para aluguel por temporada vivenciou um incrível progresso nos últimos anos, com novas administradoras surgindo à frente aos antigos players do setor. Os maiores administradores estão trabalhando incessantemente para levar a indústria do aluguel por temporada ainda mais a frente.

Eles fornecem um serviço de alta qualidade que se equipara aos serviços de hotéis em termos de consistência e profissionalismo, e ainda; levam o conforto e a inovação a um outro nível.

Para te dar uma síntese, fizemos uma lista dos maiores administradores do setor de aluguel por temporada mundial. Confira!


As maiores administradoras de aluguel por temporada do mundo!


Interhome

Com escritórios em mais de 19 países, a Interhome é um dos maiores fornecedores de apartamentos de temporada na Europa. O site oferece mais de 40.000 aluguéis de temporada em 32 países.

A empresa foi fundada em 1965 e possui décadas de experiência na indústria da hospedagem.


Onefinestay

A Onefinestay é uma empresa de imóveis para aluguel de temporada com apartamentos de alto nível e serviço personalizado. Em 2016, foi adquirida pela gigante Accor, e desde então, passou a disponibilizar novos destinos, como Sydney e Florença.

Eles oferecem um serviço completo para hóspedes e proprietários, como marketing e manutenção e limpeza dos apartamentos.


VaCasa

A VaCasa administra profissionalmente mais de 10.000 casas de aluguel de temporada em todo o mundo: em 20 estados norte-americanos e 15 países.

Além disso, a empresa também trabalha com organizações locais a fim de promover o turismo e o crescimento econômico nos diferentes locais onde a empresa opera sua atividade


Airsorted

A Airsorted oferece administração ‘premium’ para propriedades do Airbnb. Eles oferecem serviços de anúncios dos imóveis, SEO, limpeza profissional das acomodações, comunicação com os hóspedes e mais.

A empresa foi fundada em 2015 e hoje, administra mais de 4000 propriedades em 29 cidades, e 14 países.


Awaze

A Awaze é a maior administradora de imóveis de temporada e resorts de férias da Europa. A empresa administra 110.000 acomodações em 36 países e hospeda cerca de 8 milhões de viajantes por ano.

A maioria de suas propriedades administradas são apartamentos localizados em áreas rurais.


Sykes Cottages

A Sykes Cottages é uma agência que vem trabalhando em aluguéis de férias por 25 anos. Eles já fizeram mais de 22.000 reservas no Reino Unido e Irlanda.

Eles oferecem diversas opções de serviço aos proprietários dos imóveis, desde pacotes unicamente de marketing, até uma administração completa do imóvel, incluindo ainda, serviços de limpeza.


Original Cottages

A Original Cottages trabalha com agências locais que administram propriedades de temporada por todo o Reino Unido. Eles oferecem acomodações de alta qualidade, e a empresa surgiu em 1992.


HostMaker

A HostMaker oferece um serviço completo e fácil aos proprietários, que inclui a criação de um perfil, o anúncio para o imóvel, fotografia profissional, comunicação com o hóspede, design de interiores, limpeza, manutenção, entre outros.

A empresa surgiu em 2014 e cresceu rapidamente desde então. Atualmente, a agência trabalha com 2500 proprietários em 9 cidades, e 6 países.


Veeve

Veeve property manager

A Veeve surgiu em 2011 e possui em seu catálogo, mais de 2.000 casas e apartamentos para aluguel de temporada em Londres, Paris e Los Angeles.

A empresa oferece um serviço completo de administração, limpeza profissional e atendimento 24h para os hóspedes


Halldis

Halldis vacation rental property management

A Halldis possui mais de 30 anos de experiência no mercado do aluguel por temporada. Eles escolhem apartamentos nas áreas mais exclusivas de destinos populares na Europa.

Além disso, para atender os viajantes chineses, eles possuem um site dedicado hospedado na China.


GuestReady

GuestReady vacation rental property management

A GuestReady é o serviço nº 1 entre administradoras de aluguel por temporada em Londres. Eles trabalham em um grande portfólio de propriedades de luxo, e oferecem uma gama de serviços, incluindo criação de anúncios, fotografia profissional, comunicação com os hóspedes, otimização de preço, manutenção, entre outros.

A empresa foi fundada no final de 2016, e eles estão constantemente aumentando o seu catálogo de apartamentos, e estarão atuando em novos locais em breve.

Atualmente, eles administram propriedades no Reino Unido, França, Emirados Árabes, Portugal, Malásia e Hong Kong.


GoHouse

A GoHouse é a maior administradora de aluguel por temporada do Brasil, e nos últimos 5 anos, hospedou mais de 100.000 pessoas no Rio de Janeiro, São Paulo e Búzios.

A agência oferece espaços inteiros e exclusivos, além de uma reserva online e simplificada.

Aos proprietários, a GoHouse oferece divulgação ampla dos anúncios dos imóveis, time qualificado, excelência em limpeza e manutenção dos imóveis, flexibilidade de se poder bloquear o calendário em datas específicas, entre outros.


Gostou dessa matéria? Confira mais sobre o aluguel por temporada no blog da GoHouse!