Nesta página, os proprietários podem acessar o login do proprietário, fazer a solicitação de bloqueios e entrar em contato com o time de Relacionamento da GoHouse.

Como acessar a página:

Para acessar a página entre em nosso website e clique no link Login de Proprietário conforme a imagem abaixo:

Você será redirecionado a nova página a qual tem o visual seguinte:

Nesta página você proprietário pode fazer três acões:

  • Solicitar um bloqueio do imóvel para datas selecionadas
  • Acessar o Login do Proprietário
  • Entrar em contato com o time de Relacionamento.

Bloqueio do proprietário

O  formulário presente nesta página substitui a Extranet de Reservas e permite a realização dos bloqueios diretamente pelo proprietário.

A antiga Extranet era de mais difícil acessoe por isso foi descontinuada. O link continuará ativo e poderá ser acessado para aquele que utilizem a ferramente. Ele apenas não será mais divulgado no website da GoHouse.

A cada solicitação de bloqueio realizada o proprietário receberá um email confirmando a solicitação. Posteriormente será enviado outro email quando o bloqueio tiver sido efetivamente realizado.

Nossa ideia com a nova ferramente é dar mais agilidade e flexibilidade aos proprietários. Além de uma documentação mais robusta das solicitações através dos emails de confirmação.


Login do proprietário

O novo Login do Proprietário dará acesso à antiga Extranet de Arquivos, extranet que tem layout mas que proporciona total transparência nas locações.
Nesta extranet você tem acesso à informações de todas as reservas como:
  • Explicativo de rendimento
  • Comprovantes de depósito
  • Contrato de locação
  • Ficha de portaria com foto dos hóspedes.
  • Explicativo de manutenções realizadas

Contato com Relacionamento

Esta área contém links para que proprietários possam adicionar o Whatsapp de Relacionamento facilmente, agendar uma ligação ou acessar nossa página de Dúvidas Frequentes.

Com a nova página esperamos facilitar o atendimento dos proprietários dando mais confiabilidade e agilidade ao processo.

Abraços,
GoHouse.