Mais de 95% dos nossos imóveis de aluguel por temporada foram reservados para o Carnaval; e a ocupação foi sucesso em todas as nossas áreas de atuação: Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo.

O movimento e a chegada de turistas para o Carnaval foi imenso nesse ano; só no Rio de Janeiro foram cerca de 560 mil viajantes passando pelos aeroportos da cidade.

Os tradicionais blocos de rua, e os consagrados desfiles das escolas de samba; como sempre, marcaram presença, e foram um atrativo a mais para a vinda de turistas para o eixo Rio-São Paulo.

Além disso, a crescente popularização do aluguel por temporada e suas vantagens em relação aos métodos de hospedagem tradicional, contribuíram para o aumento da ocupação de nossos imóveis de aluguel por temporada para esse Carnaval.


Valores

Além da alta ocupação que nossos imóveis de aluguel por temporada obtiveram no Carnaval, também há outros bons motivos para comemorar!

Os valores das diárias de nossos imóveis administrados no Rio de Janeiro, São Paulo e Búzios, foram, em média, 18% mais altos do que os praticados por nós no Carnaval de 2018.

A nossa estratégia adotada de precificação inteligente, e nossa seleção dos melhor canais de venda; nos permitiram um melhor retorno aos proprietários dos imóveis.

Para se exemplificar o quão relevante foi esse número; muitos proprietários que anunciam conosco ganharam uma quantia equivalente a até 2 meses de aluguel, alugando somente por 5 dias de carnaval


São Paulo foi o destaque no aluguel por temporada para o Carnaval

O nosso grande destaque do levantamento foi a cidade de São Paulo, junto com o seu carnaval que continua crescendo e se tornando mais atrativo, ano após ano.

Pela primeira vez, foi possível cobrar valores adicionais, que permitiram um aumento de diárias acima de 50% em comparação à tabela padrão.

Apesar de ser um valor ainda distante dos 300% de aumento possíveis para o Rio de Janeiro, o ganho já é expressivo e deverá aumentar ainda mais nos próximos anos.


Gostou dessa matéria? Conheça mais sobre e a GoHouse e o aluguel por temporada em nosso blog!