A alta temporada é quando os administradores de imóveis de aluguel por temporada podem (e devem) trabalhar a fim de aumentar sua taxa de ocupação e sua rentabilidade com o seu negócio. A alta demanda clama por um soluções inteligentes que ajudam você a aumentar a visibilidade de seus anúncios, otimizar suas conversões e reduzir os casos de cancelamentos.

Caso você esteja anunciando seus imóveis na Booking.com, você ficará entusiasmado em conhecer a nova ferramenta do site que ajudará você a melhorar o seu desempenho na alta temporada: a aba de Oportunidades. Abaixo, você conhecerá tudo o que você deve saber sobre a nova solução e o que você pode conseguir a utilizando.


Melhore o seu negócio com a Aba de Oportunidades da Booking.com

Caso você já esteja anunciando seus imóveis na Booking.com há um tempo, há sempre uma oportunidade de fazer isso melhor. Um pequeno ajuste aqui, uma pequena mudança aqui… qualquer melhora em seu anúncio já é o suficiente para ver diversos bons resultados. Mas como você sabe em quais partes do anúncio você poderia prestar uma atenção um pouco mais especial? A Booking.com anunciou uma nova funcionalidade que ajuda administradores de imóveis com dicas sob medida. O objetivo é ajudar a ‘renovar’ os seus anúncios de maneira que eles consigam se sair ainda melhor. Confira!


O que é a Aba de Oportunidades da Booking.com?

A aba de Oportunidades são soluções que você pode utilizar a fim de gerar mais reservas e maximizar seus lucros – tudo sob medida para o seu perfil e situação atuais.

A Booking.com analisa seus anúncios e lhe dá sugestões sobre como melhorá-los. O balanço leva em consideração todas as áreas de otimização de seus anúncios: fotos, preços, políticas de pagamento, comodidades, facilidades, opções de contato, políticas de cancelamento, entre outros. Após o escaneamento, ações serão sugeridas a você, baseadas em algoritmos que são pensados no intuito de melhorar a sua performance.


Onde você encontrará suas Oportunidades?

Suas sugestões personalizadas são mostradas na ‘Aba de Oportunidades’, na qual pode ser acessada pela barra de ferramentas do topo de sua extranet da Booking.com. Quando houver uma nova oportunidade para você, você poderá escolher aplicar as medidas imediatamente, ou ‘ignorá-las’ no momento e salvá-las para outro momento.


Quais são os principais tipos de Oportunidades

Com a introdução da nova funcionalidade, a Booking.com lhe dará Oportunidades para lhe ajudar a maximizar seus ganhos, ter menos casos de cancelamentos, e atrair bons hóspedes para seus imóveis.

As dicas que você receberá levam em consideração três passos de uma jornada de sucesso para melhorar sua performance no portal, e são eles: Ranqueamento, Conversão e Cancelamentos.

Abaixo, estão alguns exemplos de sugestões que você pode receber e como você pode se beneficiar ao implementá-las.

  • Business Rate: Tenha uma média de 11% mais reservas adicionando uma taxa um business rate em sua página. Atraia clientes de alto valor, que são 50% menos propícios a cancelar as reservas
  • Programas de parceiro preferidos: Tenha uma média de 17% mais lucro ao se juntar ao Booking.com Genius, além de um ‘boost’ nos resultados de pesquisa e uma tag especial
  • Netflix: Consiga mais reversas adicionando a comodidade ‘Netflix’ ao seu anúncio’.
  • Taxas não reembolsáveis: diminua os cancelamentos em 9% e gere 5% mais reservas oferecendo uma taxa não reembolsável. Veja o crescimento em termos de receita atendendo os hóspedes que estão certos de que não irão cancelar uma reserva e que não veem problema em fazerem o pagamento antecipadamente.
  • Padrões de respostas automáticas: Economize 15% do seu tempo com mensagens automáticas ao responder as questões mais comuns de seus hóspedes. Atualize suas configurações de mensagem incluindo mensagens programadas e respostas automáticas que não necessitam de trabalho manual.

A aba de Oportunidades é uma novidade que pode ajudar a melhorar o seu serviço sem adicionar um trabalhoso e complicado processo em seu fluxo de trabalho. Se você ainda não o utiliza, acesse sua extranet e desfrute da nova funcionalidade!


Ofereça descontos com as promoções da Booking.com

Já que os viajantes à lazer frequentemente se decidem baseados no melhor preço, oferecer descontos é uma boa maneira de aumentar suas conversões e maximizar a sua ocupação durante a alta temporada e além. A ferramenta de novas promoções da Booking.com permite que os administradores de imóveis criem taxas promocionais baseados em diferentes critérios.

As promoções da Booking.com te permite oferecer descontos para:

  • Viajantes se hospedando acima de um número específico de noites
  • Viajantes reservando durante um determinado período do ano
  • Viajantes se hospedando em um particular espaço de tempo
  • Viajantes reservando com determinada antecedência
  • Viajantes efetuando reservas de última hora.

Promoções podem ser utilizadas para conquistar diferentes objetivos, por exemplo, incentivando hóspedes a reservar estadias mais longas; ter certeza de que seu imóvel irá ser ocupado em períodos de baixa temporada, entre outros.

E o melhor de tudo: eles são fáceis de se aplicar e não requerem muito tempo para serem administrados.


Como você poderá criar novas promoções?

Se você está utilizando a Booking.com com um channel manager, você pode criar, gerir e revisar suas promoções diretamente de seu channel manager, sem sequer ter que acessar sua extranet da Booking.com!

Fonte: RentalsUnited


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